terça-feira, 31 de maio de 2011

Boxe Campeonato Nacional

Mais uma vez o Interclube é Campeão Nacional em diversas  categorias de peso.

Categoria                Nome                                                       Medalha
    49kg                   Gelito Carlos Domingos                              Prata
    56kg                   Walter Paulo                                                 Prata
    64kg                   David Pereira                                               Bronze
    52kg                   Razão Pinto                                                  Ouro
    60kg                   Pedro Calembe                                            Ouro 
    75kg                   Osvaldo Domingos                                      Ouro

O Técnico Principal: Conceição Manaça

Técnico adjunto: Fristón Lando                 

Parabens a estes atletas e Técnicos  que nesta modalidade tem prestigiado e levado bem alto o nome do Grupo Desportivo Interclube.

Treinos de 30 de Maio a 5 de Junho

O plano de treinos da equipa de futebol senior do Interclube para a semana de 30 de Maio a 5 de Junho.

Resultados e Classificações após 11ª Jornada do Girabola


Após a realização da 11ª jornada os resultados e classificação è a seguinte. Na próxima sexta feira realiza-se o unico jogo em atraso do Girabola entre o Interclube e o Progresso Sambizanga pelas 15h e 30m no 22 de Junho.


domingo, 29 de maio de 2011

Interclube vence El Jadidi do Marrocos

O Interclube derrotou hoje o El Jdidi do Marrocos, por 3-0, em partida da primeira “mão” da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol, realizada no estádio 22 de Junho, em Luanda.

Com golos de Minguito aos 45 minutos (que Golão!), Diares Cares (87’) (que sentido oportunidade) e Moko (90’) (que classe na assistência), o Inter   abre boas perspectivas para o desafio da segunda “mão”, dentro de 15 dias, no terreno do adversário.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boxe - Interclube domina nacional de juniores

O Grupo Desportivo Interclube domina a 3ª edição do campeonato nacional de boxe amador em juniores masculinos iniciada esta quinta-feira, em Luanda, ao apurar para as meias-finais três pugilistas nas categorias de 49, 52 e 75 quilogramas.

Os “polícias” da capital do país parece não terem concorrência nesta categoria, numa prova que decorre no ginásio do Team Elite, na Escola 1º de Maio.

A formação da Escola de Boxe do Soyo (Zaire) marca presença nas meias-finais de sexta-feira com dois pugilistas nos 56 e 60 kg, assim como as representações do Palanca, Hoji Ya Henda, Cobra Sport, Waco Kungo e Team Elite, este último campeão em titulo.

Basquetebol -Resultados e classificação do campeonato

O Interclube ganhou ao Petro de Luanda, campeão antecipado, por 84-72, na penúltima jornada, no pavilhão 28 de Fevereiro, em Luanda.

Resultados:

1º de Agosto - Libolo  86-74

Interclube - Petro de Luanda  84-72

Classificação:

1º Petro - 20
2º Libolo - 17
3º Interclube - 16
4º 1º Agosto -15

Próxima jornada (sábado):

Libolo - Interclube (15h Cidadela)

Petro de Luanda - 1º de Agosto (17h Cidadela).

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Boxe - Nacional de júnior inicia quinta-feira

A terceira edição do campeonato nacional de boxe amador em júnior masculino inicia está quinta-feira, no ginásio do Team Elite, em Luanda
 

A competição terá a participação de seis equipas e se realizará em três dias das 15 as 20 horas, com um total de 48 pugilista dos 49 a 91 quilogramas.
 
A pesagem dos pugilistas acontecerá no local da competição pelas 8 hora e as 10 horas terá lugar a reunião técnica.
 
Eis os clubes: 
Grupo Desportivo Interclube Team Elite Escola, Escola de Boxe do Palanca, Escola de Boxe Cobra Sport, Escola de Boxe do Hoji Ya Henda e Escola de Boxe do Soyo.

Girabola 2011 - Interclube empata sem golos com ASA

A formação do Interclube empatou na noite de quarta-feira sem golos no Estádio dos Coqueiros, diante do Atlético Sport Aviação (ASA), na partida 11ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2011.
  
O Interclube continuou a atacar e a falhar golos no reatamento, sendo que a situação mais clara foi a de Manucho Barros, que aos 66 minutos obrigou o guarda-redes Neblu a uma defesa apertada, evitando o primeiro golo dos polícias.
Ao minuto 80 quando os aviadores já se conformavam com o empate a zero, o avançado Alex isola-se na grande área do ASA e foi puxado na camisola pelo seu opositor, mas o juiz da partida, Inácio Rangel, não considerou a grande penalidade, mandado prosseguir a jogada.
Com este resultado, as duas formações continuam nas suas posições, ASA em 8º e Interclube em 7º, ambos a partilharem os mesmos pontos 14.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Basquetebol - Interclube vence 1º de Agosto e mantêm-se na luta da segunda posição

Interclube mantêm-se na luta da segunda posição do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino com 14 pontos, após a vitoria diante do 1º de Agosto por 86-80, em jogo da quarta volta da “final four” disputado na noite de terça-feira, no pavilhão do “Rio Seco”.

Apesar de um pequeno equilíbrio na etapa inicial do encontro, a formação afecta ao Ministério do Interior que vencia ao intervalo por 49-33, foi desde os primeiros dez minutos superior em relação aos militares.

Durante o duelo (terceiro quarto), os pupilos de Luís Magalhães mostraram-se incapazes para contrapor a eficácia ofensiva do adversário, permitindo que o mesmo alargasse a marcha do marcador para 62-47, num momento em que foi notória a falta de concentração dos integrantes da equipa militar.

No quarto e último tempo da partida, o Interclube teve uns desaires, em que os rubro-negros começaram a encostar no marcador quando faltavam 6 minutos do fim da partida (72-79), mas um pedido desconto de tempo do técnicos José Carlos permitiu reorganizar o plantel e tudo ficou mais fácil para os policias que ampliaram o resultado para 86-80.

Felizardo Ambrósio foi o melhor cestinha da partida com 21 pontos, seguido de Eduardo Mingas com 17. 

In "Angop"

domingo, 22 de maio de 2011

Girabola 2011 - 10ª Jornada

Realizou-se este fim de semana a 10ª Jornada do Girabola 2011. Resultados e Classificações a seguir.


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jogo Interclube vs CR Caála é às 15h e 30m do dia 21 de Maio

Grupo Desportivo Interclube
Nota a Imprensa nº 6
20 de Maio de 2011 – 181h e 22m

A Direcção do Grupo Desportivo Interclube informa todos os órgãos de Comunicação Social, que devido a problemas de fornecimento de energia o jogo Interclube vs Caala que estava marcado para o dia 21 de Maio às 17 horas, após acordo entre os Clubes e Federação vai realizar-se às 15 horas e 30 minutos no mesmo local.
Apelamos assim a todos os órgãos de informação no sentido de poderem publicitar ao máximo esta alteração a fim de garantir a todos os interessados a informação correcta.
Interclube vs C.R. Caala às 15 h e 30m do dia 21 de Maio (Sábado) no Estádio 22 de Junho.
Agradecendo desde já a Vossa disponibilidade, aproveitamos para endereçar os nossos melhores cumprimentos.

Departamento de Comunicação

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Girabola 2011

Disputou-se hoje dois jogos referentes a jornadas em atraso. Os resultados foram os seguintes:

Interclube 0 Petro 0

1º Agosto 1 Acad. Soyo 0

Após a realização deste jogos a classificação é a que se segue.


Final Four - Basquetebol




Interclube vence por 101-90, o 1º de Agosto


Resultados:

Interclube X 1º de Agosto 101-90
Libolo X Petro de Luanda 94-89

Classificação:

1º Petro de Luanda  14 pontos
2º Interclube  10
3º Libolo  10
4º 1º de Agosto  09

Próxima jornada (quinta-feira):

Petro de Luanda X Interclube
 Libolo X 1º de Agosto.

terça-feira, 17 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

Girabola 2011 9ª Jornada

Após os jogos deste fim de semana os resultados e classificação do Girabola 2011 é a seguinte:

Clique para ver em tamanho maior

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Interclube tem novo treinador de futebol



A direcção do Grupo Desportivo Interclube apresentou esta quinta-feira, 12, na sua sede social, no 22 de JUnho, o novo treinador de futebol. António Caldas rende no cargo o compatriota Álvaro Magalhães para os próximos dois anos.

Durante a cerimónia de apresentação, o novo responsável técnico dos polícias foi claro quanto aos objectivos que o levaram a aceitar o convite do clube bi-campeão do GIrabola. António Caldas disse estar numa equipa com mistica de vitórias, razão pela qual acredita que pode tornar-se esta época também um campeão com as cores do Interclube.
"Estou aqui para ser campeão. Pelas várias informações que tive deu para ver que este clube tem a mistica de vitórias e acredito que serei campeão com eles. Sempre me dediquei a trabalhar para formar, mas agora decidi virar os meus objectivos. Lutarei para conquistar vitórias, quero lutar para vencer".

Esteve a presidir a mesa de apresentação do novo treinador, Alexandre Canelas, vice-presidente para o futebol e Mateus Vieira Dias "Mané", director desportivo. "Contratamos o mister António Caldas para conquistar títulos em todas as provas que estaremos envolvidos. É um treinador com vasta experiencia e vai se ocupar da coordenação de todo o futebol do clube", disse, Alexandre Canelas. Foi apresentado também o Treinador Adjunto Raul. Fazem parte tambem da equipa técnica o Treinador de guarda redes Pejo e o Professor Jorge Ramiro como preparador físico.

António Caldas iniciou-se como técnico de futebol em 1997 ao serviço do Leixões da II Divisão de Portugal. Duas épocas mais tarde, rumou para o Sporting de Braga, como auxiliar técnico por seis temporadas, tendo passado a treinador principal em 2005. Em seguida esteve no GD Chaves (2005 a 2007), voltando em 2007 para o SC Braga para assumir o plantel na I Divisão portuguesa em 2007/2008.

Conquistou o primeiro lugar na fase de classificação do InterToto Cup pelos bracarenses (2007/08). Com mais de 30 anos de carreira, António Caldas iniciou-se como jogador (guarda-redes) em 1973, passando pelo Braga, Vizela, Lixa, Paços de Ferreira, Leixões, Leça e União da Madeira.


 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Girabola 2011 - 8ª Jornada

Após a realização do Jogo 1º Agosto - 2 Petro 1 hoje os resultados e classificaçao é a seguinte:


domingo, 8 de maio de 2011

Liga Campeões Africanos Futebol

Ontem Sábado na Argelia o Interclube perdeu com o Mouloudia/Arbitragem por 3 a 2.  Com uma actuação explendorosa.  Por duas vezes o Inter recuperou do resultado negativo. Depois a equipa de arbitragem à falta de melhor conseguiu a um minuto do final "arranjar" um penalti a favor do Mouloudia.

terça-feira, 3 de maio de 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Girabola 2011 - 7ª Jornada

Agora já com todos os jogos realizados a seguir indicamos resultados e classificações após a 7ª Jornada.

domingo, 1 de maio de 2011